Antes de mais peço desculpa pela ausência, mas tenho tido tanta falta de tempo e/ou tanta dificuldade em geri-lo bem. Isto aliado a um profunda inércia e falta de inspiração originados pela falta de sol... bem, não é para me lastimar que hoje vos venho falar.
Eu gostava de deixar aqui um desabafo sobre o que significa receber uma prenda feita á mão. Penso que é um assunto importante e que necessita de ser clarificado, não acham?
Acredito que haja quem olhe para uma peça handmade e pense :-"Que foleirice, lá vem esta outra vez com pirosices do tempo da avozinha." , ou então: "-Não havia nada de jeito em nenhuma loja para comprar?".
Contudo receber uma prenda feita à mão significa que alguém perdeu tempo a fazer alguma coisa exclusivamente para nós, pensada só para nós, com amor, tempo e dedicação! Aliás este blog podia-se chamar "prendas feitas com amor", pois 90% do que me sai das mãos é para oferecer a pessoas que me são queridas.
Acredito que oferecer algo feito por nós é oferecer um pouco de nós também, um pouco da nossa alma e do nosso coração, pois essas peças ficam impregnadas de amor, carinho e dedicação e dessa forma torna-mos a vida uns dos outros mais felizes e alegres.
Haverá alguma coisa melhor do que oferecer uma prenda feita à mão? Não me conigo lembrar de nada...
"Pronto" já desabafei...
Obrigada por me "ouvirem" e deixo-vos com mais uma prendinha que fiz e que sei que fez muito feliz quem a recebeu.
É igual a uma que já fiz e publiquei aqui, mas com outras cores.
Espero que gostem...Um grande beijinho!!
(fotos: Ana Margarida Rodrigues)