quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Verde é o meu coração...

Quem me conhece bem, sabe que o meu coração é verde ( não, não tem nada a ver com preferências futebolísticas... que dessas pouco percebo).

É verde porque é ecológico!!! Tento constantemente seguir os três Rs da sustentabilidade: -Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Sem presunções, nem aspirações a miss simpatia, preocupo-me mesmo a sério se no futuro, os meus filhos ainda têm um planeta habitável.

Bem, todos agora sabem que o meu coração é verde... O que ainda não sabem é que agora também as minhas unhas o são...






"Piri piri piri piradinha, ela está maluca ela está doidinha"

3 comentários:

  1. olha por acaso verniz verde não tenho.....

    ResponderEliminar
  2. Olha linda onde compras as lãs?
    Aqui deste lado só conheço a Brancal no Barreiro, havia uma na B.Banheira mas fechou...
    Beijocas para todos voçês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compro na brancal do Barreiro (é uma pena ter fechado a da Baixa da Banheira) e também compro muitas na retrosaria Sami (Baixa da Banheira) da marca Miltons.

      Eliminar

Obrigada por arranjar um tempinho para deixar uma mensagem. Tenho muito, muito gosto em saber o que pensa...