segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

13 Anos

Fez ontem 13 anos que fui mãe pela 2ª vez!

Há já muito tempo que deixei de comprar bolos feitos na pastelaria ( acho que o último que comprei andava o Rodrigo na pré-primária).

Acho que os bolos feitos em casa para além de muito mais económicos, são melhores  e são caseirinhos (ups!...desculpem-me todos os donos de pastelaria e pasteleiros).

O bolo preferido do Rodrigo é bolo de bolacha e foi esse o bolo escolhido para apagar as velinhas!






Ahhh! Quem fez o bolinho foi o papá!... (Grandes chefes em acção...)


Foi um dia muito feliz...

Uma boa semana para todos.

4 comentários:

  1. Parabéns a si e ao pequenito!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia
    Aniversário dos filhos é sempre uma data muito bonita. Celebram eles e nós as mamãs, recordando aqueles preciosos momentos que que fomos mães pela 1ª vez..
    Quanto ao bolo...nada como cheirinho a bolo em casa em dia de aniversário e se for o preferido ...só deixa boas recordações.
    Parabéns e muitas felicidades para todos
    Abraço
    Nélia

    ResponderEliminar

Obrigada por arranjar um tempinho para deixar uma mensagem. Tenho muito, muito gosto em saber o que pensa...