sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mochos

Olá, tudo bem?
Hoje quero partilhar convosco o meu primeiro projecto, começado e terminado em 2014.
Trata-se de mais uns mochinhos (este Natal fiz muitos em versão porta-chaves) para dois manos.
Este projecto é um agradecimento a uma amiga que fez uma gola em tricot para a minha Margarida (prometo que depois mostro).
E como há dar e receber resolvi agradecer deste modo:


Eu sabia que o quarto do menino era laranja:


E que o quarto da menina era lilás:


Acho que vai ficar lindamente nas portas dos seus quartos, o que acham?

Este PAP é da maravilhosa Jacquie do Blog Bunny mummy. Podem consultá-lo aqui. É muito fácil de executar.

Deixo-vos por hoje com as cores das linhas do meu novo WIP.

Que tal, gostam?
São da miltons (uma marca portuguesinha da silva), gama nenúfar 100% algodão. Adoro trabalhar com estas linhas!! Só tenho pena que não tenham mais tons.
Um bem haja e até breve.

(fotos: Patrícia Andrade)

2 comentários:

  1. São lindos, acho que ainda vou "roubar" o que deste á Joana :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tia Pinta, não vale a pena "roubar" que eu faço um para a tia. Bjos e obrigada pela força.

      Eliminar

Obrigada por arranjar um tempinho para deixar uma mensagem. Tenho muito, muito gosto em saber o que pensa...