quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bolsa para telemóvel

Olá, tudo bem?
Mais um dia horroroso e cinzento, já não consigo conter a minha impaciência para que chegue a Primavera... Voçês também se sentem assim?
Venho mostrar-vos o meu novo trabalho terminado ontem à noite.



E tchanam!! Gostam? Eu adorei o reultado. Já andava a precisar de uma bolsinha para o meu telemóvel à algum tempo e pronto... resolvi fazê-la!
Acho que ficou bastante colorida e alegre, para contrariar o cinzento que reina lá fora.

Vou mostrar melhor:


Lembram-se daqueles mini-quadradinhos da avó que eu andava a fazer? Lembrem-se lá! Foi este o resultado!
Utilizei as linhas Nenúfar da Miltons com agulha nº3. Fui pegando os quadradinhos à medida que ía fazendo, para evitar aquela parte chatissíma de pegar quadradinhos da avó. Foi a primeira vez que fiz e fiquei fã.





Inspirei-me num passo a passo da Janette do Blog "the green dragonfly" se tiverem curiosidade espreitem aqui. Numa próxima mensagem vou tentar fazer o passo a passo da bolsa de telemóvel.
Bons crochets e bons tricots.
Beijocas e até breve.

(fotos: Patrícia Andrade)


3 comentários:

  1. Preciso de uma assim com uma corrente para colocar ao pescoço. Esta semana é a segunda vez que o tel. fica em casa.
    Ou arranjo uma bolsa ou deixo de comer queijo.
    Ahh e por falar em queijo essa tua ratinha é tão gira..
    Beijocas para todos.

    ResponderEliminar
  2. Muito linda a bolsa!!! Preciso do passo a passo, pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou. Vou tentar publicar o passo a passo o mais breve possível.

      Eliminar

Obrigada por arranjar um tempinho para deixar uma mensagem. Tenho muito, muito gosto em saber o que pensa...