quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2ª Tentativa

Já tentei iniciar este blog, contudo falhei!... Confesso que por falta de tempo ou de vontade, ou de ambas.
Hoje vou tentar novamente. É uma daquelas resoluções de ano novo que espero que consiga realizar.
É meu intuito partilhar tudo o que me apaixona e me faz sonhar... Tudo o que me faz ser eu!
Bem-vindos ao blog da Formiguita Raibita e FELIZ 2014.
Que todos os vossos sonhos se realizem e os meus também..

 I've tried to start this blog, but failed! ... I confess that for lack of time or willingness, or both.
Today I will try again. It's one of those New Year's resolutions that I hope can accomplish.
It's my intent to share everything that inspires me and makes me dream ... Everything that makes me be me!
Welcome to the blog of Formiguita Raibita and HAPPY 2014.
Let all your dreams come true and mine too ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por arranjar um tempinho para deixar uma mensagem. Tenho muito, muito gosto em saber o que pensa...